Ensaios Pré Wedding

Brasília - DF

Rafaela e Rafael

Fomos parar em Brasília e aproveitamos para fazer as fotografias de ensaio pré casamento dos Rafas!

Vem que eu te conto como foi tuuuudo!

Eita casal especial gente! Eles são super fofinhos um com o outro sabe?! 

O Rafa é atencioso e tão carinhosinho e a Rafa é um docinho de pessoa, uma menina super gente boa, ambos divertidos e com uma energia leve! 

Eles arrasaram tanto nessas fotos e isso porque a gente mal se conhecia hein?!

Meu primeiro contato foi com o Rafa, através do whatsapp combinamos tudo sobre o ensaio, contrato, lugares para fotografar...

Foi a nossa primeira vez em Brasília, então estávamos meio perdidos de onde fotografar, se os lugares tinham acesso livre, grátis e essas coisas! Pude perceber que são bem diferentes de São Paulo! Cada lugar lindo, livre de taxas e vazio! Já quero voltar hahahah

O Rafa foi super legal e nos ajudou com dicas e tudo mais!

É estranho a gente não conhecer bem o casal antes de fotografar sabe?! Porque estamos acostumados com os Singularizados que acompanhamos, quase sempre, de pertinho. Conhecê-los só no dia de fotografar, foi um dos primeiros desafios, o outro era ter certeza que eles não iriam nos sequestrar hahahaha brincadeira gente!

Tudo certo, encontro marcado no Teatro Nacional em Brasília, lá fomos nós!

Que delicia de tarde viu!? 

Eles são o tipo de casal que a gente AMA!

 Curtiram o momento, se entregaram, sorriram, se abraçaram, namoraram e toparam todas as ideias, além de nos guiar por Brasília!

Começamos pelo Teatro Nacional, depois passamos pelo Museu Nacional e por fim fomos para o Morro da Asa Delta!

Foi uma exploração mútua hahahha  A gente estava super afim de fazer esse ensaio com eles e eles empolgados com a ideia de serem fotografados por nós, casou neh?!

Deu muito bom e você pode conferir esse ensaio pré casamento lindo em Brasília rolando pra baixo!


Rafa e Rafa, muito obrigada por nos receberem, por confiarem em nós e nos dar esse presente lindo que foi fotografar vocês! Muito amor e alegria sempre na vida de vocês  e que a gente se encontre mais vezes, para mais fotos lindas! Obrigadaaaaaa! 


Eeeei, vai ver as fotinhas mas não esquece de clicar no coração que aparece em cada uma delas viu?! Deixa esse carinho, é GRÁTIS! 

E se quiser um ensaio lindão pra chamar de seu, só me chamar no whats!