Ensaios Pré Wedding

Campos do Jordão - SP

Tati e Bruno

A regra básica para todo ensaio pré casamento é se divertir!

E o Bruno e a Tati fizeram isso com maestria hahah do início ao fim foram muitas risadas!

Nossa, que vibe leve esse casal tem!

Não pra menos, eles estavam curtindo as férias quando a gente interrompeu para fazer o ensaio pré casamento. O local escolhido? O Hotel Carpe Diem Boutique & Spa em Campos do Jordão!

Lá é bem calmo, cercado pela natureza e o Hotel disponibiliza uma cesta incrível para um café da tarde bem romântico, ou como no caso do Bruno e da Tati, bem palhaço hahaha

Quando a Tati comentou com a gente sobre esse período que estariam hospedados por lá, achamos que seria uma ótima ideia aproveitar para fotografá-los, e foi viu!? As fotografias ficaram incríveis e conseguimos trazer os sorrisos mais lindos da vida!

A Tati é médica. O Bruno, comediante! Imagina que mistura boa?! A tensão da medicina e das cirurgias, com a vibe maluca e cheia de gracinhas do Bruno!

Eles já estão juntos há um bom tempinho e nem é a primeira vez que falo sobre isso aqui, mas vale reforçar como é inspirador ver casais que já tem uma longa jornada construída e continuam se admirando, continuam apaixonados e surpreendendo um ao outro sabe!?

A Tati e o Bruno são assim!

Foi especial ver como eles se divertem juntos, como estão entregues a esse amor lindo que só tem se fortalecido ainda mais com a data da festa de casamento se aproximando!

Eu confesso que não vejo a hora desse dia chegar hahaha já sei que será mais que incrível!

Quer entender porque? Rola pra baixo, se o ensaio pré casamento foi assim meus amores, imagina o casório!?


Bruno e Tati, obrigada pela tarde delícia que tivemos com vocês! Foi demais e estamos morrendo de saudade já! Obrigada por nos escolherem, contem a gente sempre viu!?


E você não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos pra deixar todo seu amor por essas fotos maravilhosas! Eles merecem!