Ensaios Pré Wedding

Fazenda Vale dos Eucaliptos - SP

Marcela e Rafael

Ensaio pré casamento depois de casados pode? DEVE!

E quem disse que tem tempo pra realizar sonhos ou fazer os dias serem ainda mais incríveis com quem já está ao nosso lado? 

A Marcela é Noiva de Novo! Ela e o Rafa decidiram que depois de alguns anos juntos e 3 filhas lindas era hora de renovar os votos e fortalecer o propósito de amar e fazer um ao outro feliz.

O ensaio pré (re)casamento foi em uma tarde linda e muito especial, lá na Fazenda Vale dos Eucaliptos

Um lugar lindo para viver uma experiência única, a escolha foi feita pela Má e nós amamos! É onde eles dirão em breve, novamente o SIM!

Eles se divertiram, namoraram muito e o resultado foi incrível!

O Rafa é mais tímido, mas é super fofo ver como ele embarca feliz nas aventuras que a Má propõe! 

O amor deles vem desde a escola, quando a Má ainda esnobava o Rafa e não dava bola para o menino que se encantou por ela desde sempre!

Mas as coisas mudam neh!? Que bom!

A Má viu no Rafa o homem que poderia trilhar com ela uma jornada incrível, com muito amor e desafios, daqueles que a gente só consegue transpor se estiver com alguém realmente parceiro do lado. 

A história deles está sendo construída com muito amor, tijolinho por tijolinho e agora estamos aqui, vivendo com eles mais essa etapa. 

Que especial ver um casal se escolher novamente, dizer sim novamente. 

Vê-los querendo permanecer na vida um do outro é inspirador e dá um quentinho no coração de saber que histórias de amor incríveis como essa ainda existem, e a gente está aqui, pra fortalecer e amplificá-las com fotografias lindas como as que você vai ver agora!


Má e Rafa, obrigada por confiarem a nós a responsabilidade de entregar recordações que traduzam o amor e a história linda que vocês estão escrevendo! Que Deus continue abençoando a família linda de vocês! Contem com a gente sempre!


Vamos ver como foi? Já sabe o nosso combinado neh!? Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos e deixar todo seu carinho pra eles!

Fotografia de ensaio pré casamento no por do sol na Fazenda
Fotografia de ensaio pré casamento na fazenda no por do sol