Ensaios Pré Wedding

São Paulo - SP

Narriman e Márcio

Ensaio pré casamento na Av. Paulista... O que posso dizer? A gente ama nossa cidade e fotografar em um dos seus principais pontos turísticos, é um privilégio! 

A Narriman e o Márcio escolheram a Avenida mais famosa de São Paulo para o ensaio pré casamento deles, foi uma tarde linda de muito amor, sorrisos e carinho.

A gente sempre fala que o ensaio pré casamento tem que ser a cara do casal. 

Mas o que é a "sua cara"? 

Bom, no ensaio pré casamento da Na e do Márcio, além deles escolherem um lugar comum ao dia a dia deles, as roupas foram pensadas para que eles se reconhecessem nas fotografias (mesmo daqui 10 anos). Nada de vestidos sem sentido ou coroas de flor que com o tempo saem de moda. A Na apostou no shortinho do dia a dia e o Márcio no conforto do tênis, bermuda e camiseta. 

Ensaio pré casamento "sua cara" é isso. 

Ser você, desde o lugar, passando pelas roupas até chegar ao fotógrafo =)

E por falar em chegar ao fotógrafo... 

A Na é uma irmã de outra mãe que apareceu no meu caminho. Temos muitas coisas em comum, nossa personalidade super combina e desde a primeira conversa eu sabia que seria muito especial viver essa jornada pré casamento com ela.

 É um privilégio poder, através do meu trabalho, criar laços com as pessoas e conhecer a família, a história e viver o sonho do casamento mais de perto!

 O Márcio é uma pessoa muito especial, com uma história de vida e superação lindas. Divertido, simpático e o par perfeito pra Na. 

Que casal! 

Eles são novos. Mas o que tem de novos tem também de garra, tem de força, foco e muita fé. Os dois juntos estão construindo e realizando grandes sonhos, eles encontram um no outro mais que amor, mais que desejo sabe?! 

A sensação que temos ao vê-los juntos é que eles estão prontos para ganhar o mundo, estão prontos para grandes conquistas e grandes realizações. 

É inspirador ver um casal tão jovem com tanta determinação. A Na e o Márcio nos ensinam que o amor real é divino, e que não há nada mais especial do que confiar totalmente em quem está ao seu lado, em quem você escolheu para trilhar todos os caminhos da vida e saber, só de olhar, que a vida dividida é muito bem vivida!

Os dois juntos é só alegria!

 Nos divertimos muito e essa é uma das partes que mais amo na minha profissão. O ensaio pré casamento é o momento ideal para namorar um pouquinho, já que a fase pré casamento não favorece muito esses momentos, proporcionar isso, de forma leve e divertida, é sensacional! 

Que privilégio tudo isso, só gratidão! 


Na e Márcio, obrigada por trazerem toda essa energia boa para o nosso time de singularizados! Vocês são muito especiais e desejamos mais amor, mais alegria e muitos outros sonhos realizados na vida de vocês. Foi incrível! 


Vamos ver como foi lindo esse ensaio pré casamento! Rola pra baixo e não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos viu?!