Ensaios Pré Wedding

São Paulo - SP

Wanessa e Gabriel

Fotografia de ensaio pré casamento no condomínio e no Parque Toronto, ambos bem pequenos e que não conhecíamos... Foi um desafio. 

Mas como diria nosso brother Barney Stinson - Challenge Accepted!

Para as fotografias do ensaio pré casamento que rolou na zona oeste, a Wan e o Gabriel nos levaram primeiro ao condomínio deles e depois para o Parque Toronto

Ambos os lugares muito charmosinhos, cheios de verde e pequenos. 

Saímos preenchendo cada cantinho deles com amor, sorrisos, abraços e muito carinho! 

Coisas que são fáceis para a Wan e o Gabriel. 

Aaaaai que delícia fotografar um casal divertido como eles gente! Uma vibe tão gostosa, tão sincera sabe?!

A fotografia do ensaio pré casamento é uma forma linda de você conhecer seu fotógrafo.

Mas para nós, é uma forma maravilhosa de reafirmarmos nosso carinho pelo casal e reforçar ainda mais o nosso elo. Isso é refletido nas fotografias a cada sorriso e abraço dado sem esforço =) 

Mas voltando aos lindos do ensaio pré casamento que você verá daqui a pouco. 

O Gabriel e a Wan, são divertidos, da zueira... hahaha Rimos muito, o ensaio pré casamento foi leve. 

Eles estavam entregues às nossas lentes, estavam entregues entre si. Dispostos a demonstrarem o amor que sentem um pelo outro, sem ressalvas, sem poréns. 

Eles são novos e apaixonados. São sinceros e carismáticos. São amáveis e completos. E não que um complete o outro não. Fotografar o ensaio pré casamento deles me fez ver que eles são completos individualmente, e quando estão juntos, transbordam. Transbordam sentimentos lindos e muita verdade.

Uma honra e um privilégio ter aqui casais especiais como a Wan e o Gabriel, só gratidão! 


Meus amores, todo nosso carinho pra vocês! Vocês são lindos e temos a certeza de que esse é só um capítulo de uma história maravilhosa que Deus já escreveu. Que vocês sejam abençoados em tudo! Obrigada por darem um show e fazerem o nosso Time de Singularizados ainda mais especial! 


Rola para baixo para ver essa lindeza de ensaio pré casamento e não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos viu?!