Ensaios de Gestante

Parque do Carmo - SP

Cindy & Victor - A espera do Levi

Deus nos presenteou com um amanhecer lindo no Parque do Carmo para o ensaio de gestante da Cindy e do Victor!

Levi está chegando e trazendo ainda mais amor para os papais de primeira viagem que estão ansiosos, mas por incrível que pareça, bem tranquilos com a nova fase!

Será que fui enganada? hahahah

De qualquer forma, viver esse momento tão único ao lado de uma família, é sempre especial! Como diz a música do Diante do Trono:

"Quando nasce uma criança, o mundo inteiro sorri! Porque brilha a esperança, de algo bom que está por vir! 

Deus tem um plano para cada bebê, antes mesmo de nascer...!

E eu acredito que o Levi é realmente um presente para a Cindy e o Victor, que já exalam o amor mais puro e transmitem isso de uma maneira muito especial!

Eles são novinhos, um casal lindo, super carinhosos um com o outro, cuidadosos e já tem um filho hahaha 

O Pedro tem 4 patinhas sapecas, que adoram correr pela grama e se apressam à atacar bichos maiores... Ele nem daria conta se os dogs grandes correspondessem aos latidos dele hahaha 

Foi uma manhã bem linda! Com muito afeto, muito cuidado e tranquilidade!

A Cindy já está no finalzinho da gestação e o mocinho Levi nos deu um pequeno susto na semana do ensaio! 

Mas deu tudo certo, ele mexeu muito no ensaio de gestante, provando que estava gostando da titia aqui e do momento incrível que os papais estavam vivendo!

O Parque do Carmo é lindo, grande e está na época das Cerejeiras, então nem preciso falar que o ensaio ficou TUUUUDOOO neh!?


Cindy e Victor, muito obrigada pela confiança em nós, foi uma alegria poder fotografar vocês! Que o Levi venha com muita saúde, porque amor sabemos que ele tem de sobra! Que Deus abençoe muito vocês! Contem com a gente sempre =) 


Você pode ver tudo rolando pra baixo e não esquecendo de clicar no coração que aparece nas fotos viu!? =) Beijo e até a próxima!