Casamentos

Forneria Capanonne - Guarulhos

Eline e Wellington

Fazer o casamento na Pandemia é uma escolha cheia de responsabilidade, e entre essas responsabilidades está a de fazer com muito amor e transmitir isso! 

A Eline conseguiu e foi incrível!

Fotografar esse casamento foi uma delícia, uma tarde com tanto afeto e carinho não poderia ter outro resultado a não ser fotografias lindas para recordar!

Mas vamos falar um pouquinho sobre como tudo aconteceu, antes de rolar para as fotografias!

A Eline escolheu um lugar super charmoso, bem aconchegante e intimista! 

A Forneria Capanonne fica em Guarulhos e é um cantinho muito acolhedor, com uma área verde linda e cheia de vida! 

Celebrar o amor e a vida nesse lugar, nesse momento trouxe um fôlego novo sabe!?
Bom demais saber que em um ano conturbado como esse, o amor ganha espaço, ocupa corações e é lindamente celebrado como vimos nesse casamento!

Aliás, a celebração foi super emocionante! 

O pai da Eline disse palavras lindas, guiou a cerimônia com carinho e sem deixar o cuidado de pai de lado sabe!? As lágrimas tomaram os olhos de quem pôde presenciar de pertinho a felicidade dos dois e a emoção do pai que entrega sua filha sabendo que, uma das melhores decisões que podemos tomar, é a de amar alguém especial para o resto da vida!

A Eline estava super ansiosa para a chegada desse dia, ela estava feliz e radiante, já disse que estava ansiosa? rsrs Em contrapartida, Wellington estava super calmo, tranquilo e sereno! 

Complementando um ao outro eles disseram o tão sonhado SIM para uma vida plena e cheia de amor pra sempre!

VIVA O AMOR!


Eline e Wellington, obrigada por nos permitir viver esse dia incrível com vocês! Foi tudo muito lindo e ver a alegria de vocês, foi demais! Toda felicidade e amor do mundo sempre pra vocês e que a nova jornada seja cheia de momentos tão lindos quanto esse!


Vamos ver como foi tudo? Arrasta pra baixo e não esquece de aplaudir o amor deles clicando no coração que aparece nas fotografias!