Casamentos

São Paulo - SP

Jéssica e Burti

Vocês também amam um mini wedding? Um casamento intimista, só para as pessoas mais lindas e íntimas realmente, cercado de amor e muita alegria? A gente ama! 

O Mini Wedding é uma forma linda de estar com quem realmente importa e faz parte da história do casal celebrando o amor e a nova família que está sendo formada. 

A Jé e o Burti nos convidou para fotografar um dos momentos mais lindos da vida deles. O Mini Wedding aconteceu lá na Estância Churrascaria. Um local aconchegante e com uma comida maravilhosa. Se você está pensando em fazer um mini wedding, fica a dica!

A Jéssica fez o making of no Novotel Morumbi, foi um pedacinho de tarde lindo com a mamis dela dando total apoio, muito carinho e babando na filhota!

A cerimônia foi linda e muito emocionante. A Jéssica e o Burti estão há muito tempo juntos e realizar esse sonho era o que faltava para dar a essa história ainda mais sentido!

Para o amor, só o amor importa. E foi exatamente isso que vimos no casamento desses dois maravilhosos! 

Role para baixo para ver que lindeza os dois juntos!


Jé e Burti, obrigada pela confiança e por nos darem a alegria de viver esse sonho com vocês! Todo o amor do mundo nessa nova fase e que vocês sejam infinitamente mais felizes!


Role para ver tudo e não esqueça de clicar no coração que aparece nas fotos viu?!