Casamentos

São Paulo - SP

Wanessa e Gabriel

A fotografia de casamento nos dá oportunidades lindas para conhecer e nos reconhecer nas histórias que contamos. 

Com a Wan e o Gabriel não foi diferente. 

A fotografia de casamento nos levou a conhecê-los e reconhecer neles a força que tínhamos (temos) para lutar pelo que acreditamos ser o melhor para nós. 

Que presente! 

Eles são novos, como éramos quando nos casamos. Cheios de sonhos, como ainda somos. Eles contam com uma família linda que os apoiaram nas decisões mais fáceis e também nas mais difíceis e desafiadoras, assim como nós.

E que desafio a vida os reservou, em um dia namorados, e no outro... Um grande sonho sendo realizado e eu não estou falando do casamento hein?! 

Nos vimos neles, nos reconhecemos e por isso nosso coração não poderia estar mais grato e feliz por viver com eles esse sonho incrível!

Eles são divertidos, com uma vibe e uma energia deliciosamente contagiante e o casamento deles trouxe muuuuita diversão para quem esteve lá. 

Privilégio neh mores!? 

Afinal, não é todo dia que a gente conhece um casal tão lindo, com uma família maravilhosa e com amigos surreais (malucos para falar a verdade)

O making of do Gabriel foi em um bar, regado de cerveja e muita risada. Enquanto isso a Wan se divertia na companhia da mãe e das madrinhas, a cerimônia de casamento rolou lá no Buffet Prince (pausa para falar que tínhamos uma mesa reserva só para nós, obrigada Wan e Gabriel por esse carinho e ao Buffet por respeitar essa decisão do casal).

A festa foi babadeira do início ao fim, e que fim mais louco.... 

Bom, vocês poderão ver um pouquinho pelas fotos, mas convido você a se emocionar com o FIlme Singular - Same Day Edit que traz a história do sonho lindo deles que comentei no início.  

Clique em HD, você não vai se arrepender! 


Wan e Gabriel, nossa total gratidão à vocês pelo presente de conhecê-los e poder viver esse sonho, contar essa história... Vocês são maravilindos! Que o bom Deus cuide e abençoe muito vocês! 


Não esquece de deixar seu carinho clicando no coração que aparecerá nas fotos viu?! Seu comentário também é super bem vindo!

Fotografia de making of do noivo em bar na Zona Leste de São Paulo
Fotografia do noivo com amigos em making of em bar na zona leste de São Paulo
Fotografia de making of do noivo antes do casamento em bar na zona leste
Fotografia do noivo com padrinhos em making of no bar
Fotografia do noivo com padrinhos antes do casamento na Zona Leste
Fotografia de brinde do noivo com os padrinhos de casamento na zona leste
Fotografia do brinde do noivo com os padrinhos em making of de casamento na zona leste
fotografia da maquiagem da noiva para casamento a noite na zona leste
Fotografia da mãe com a noiva no making of de casamento