Ensaios de Gestante

Alphaville - SP

Carol e Clark - A Espera da Bia

Ensaio gestante em casa, porque não?

A gente ama coisas diferentes e o ensaio de gestante da Carol e do Clark não poderia ser mais intimista, lindo e propício.

A Carol e o Clark são maravilhosos e tiveram uma gestação delicada. Muito repouso, carinho e amor cercaram o lar deles durante o período em que a Bia estava se preparando para chegar e nós ficamos felizes em poder dar à eles essa recordação especial, no lar deles mesmo.

Nós revelamos no casamento deles que eles estavam grávidos, veja aqui como foi!

E pouco tempo depois estávamos juntos novamente para fazer esse ensaio de gestante lindo e em casa. Lá em Alphaville, será que a Bia não vai amar ver essas fotografias quando estiver grandinha? Certeza que vai!

O Ensaio de gestante em casa para a Carol não foi apenas uma opção mas também uma recomendação médica. 

Toda vez que recebemos um orçamento para ensaio de gestante, reforço a importância do médico saber que o ensaio vai rolar e da gestante ter a certeza de que tudo está ok. 

É muito importante que você se sinta o mais confortável e segura possível no seu ensaio de gestante, e se for uma opção sua ou médica fazer em casa, tenha certeza que ficará lindo! 


Carol e Clarck, obrigada pela confiança, pelo carinho e por nos permitir viver com vocês o sonho do casamento e a realização da chegada da Bia! Que Deus abençoe pra sempre a família linda de vocês e que vocês sejam eternamente felizes! 


Vamos ver como foi? Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos viu?!