Ensaios Pré Wedding

Ilha Comprida - SP

Gi e Alan

Onde fazer um ensaio pré casamento? Em um lugar lindo? Especial? Com muito significado?

A Gi e o Alan, uniram tudo isso e escolheram Ilha Comprida para o ensaio pré casamento deles, não poderia ter sido melhor! 

Ilha Comprida tem gostinho de lar pra eles, e quem não fica a vontade quando está em casa não é mesmo!?

A vibe desse ensaio está incrível e eu quero te contar um pouquinho como a escolha do lugar fez sentido pra eles e como pra nós, foi especial fotografar esse pedacinho da história deles!

A Gi e o Alan, são super animados, divertidos, eles se entregaram ao momento, viveram e deixaram que o afeto entre eles transparecesse para cada clique!

Isso é tudo que a gente precisa!

Quando um casal pergunta "o que levar para o ensaio", eu sempre penso que o mais importante para o pré casamento já está ali, logo, não precisa levar nada além do que move a relação, o amor, o bom humor, a entrega e tudo isso que já faz parte da vivência!

O que comandou o ensaio foi a diversão, o riso e a alegria deles! 

Marcamos para uma sexta, mas o ensaio acabou rolando na segunda mesmo, praia vazia, todinha pra eles e um clima que não se decidia entre chuva e sol!

Mas, como por aqui a gente vibra na positividade e pra eles tudo é festa, deu tudo certo! Fizesse chuva ou sol, esse ensaio pré casamento teria um resultado incrível, porque não é o lugar ou clima, são as pessoas entende!? 

De qualquer forma, o Sol venceu e o pôr do sol veio lindo e iluminado, tal qual o amor deles que transborda e preenche tudo!

Ilha Comprida é o destino queridinho deles, férias, feriados e afins, a Gi e o Alan sempre dão um jeitinho de ir pra lá!

Nessa praia, exatamente onde foi o ensaio pré casamento! 

É nessa praia que eles curtem sentir a brisa do mar, a calmaria tomar aquela cervejinha esperta e ficar de boa!

Isso, é dar ainda mais sentido para as fotografias e recordações que eles terão pelos próximos anos! Não foi uma escolha aleatória, mas pensada por eles com carinho e decidida desde o nosso primeiro OI!

Se faz sentir, faz sentido! =)


Gi e Alan, que especial ter vocês no nosso time de Singularizados! Obrigada de coração por confiarem em nós e ser esse casal tão divertido, sério obrigada mesmo! Que venha o casório!


Bora ver como foi lindo!? Rola pra baixo e aprecie sem moderação, não esquece de deixar seu carinho clicando no coração que aparece nas fotos viu?!